Laguna 69

Um dos lagos mais lindos do Perú

Laguna 69

Laguna 69


Resumo do tour

Laguna 69, Cordillera Blanca Tipe de passeio: Trekking
Grau de dificuldade: moderado
Duração: 1 dia
Época adequada: abril a novembro
Altura máxima: 4650m
Passeio médio: 7 horas (ida e volta)
 

Lagoa turquesa, localizada na parte norte da Cordilheira Blanca, abaixo do Chacraraju coberto de neve, no caminho em que visitamos as lagoas de Llanganuco e observamos a maioria dos picos mais importantes da Cordilheira Branca, picos como: Huascaran, Chopicalqui, Huandoy, Pisco, etc. Além de observar a flora e fauna da região; ótima oportunidade para tirar fotos.
Itinerário de relance

Na hora indicada, eu pego no hotel e traslado para a parte norte do Callejón de Huaylas, ao longo de uma estrada nas margens do Rio Santa, abaixo da Cordilheira Blanca, vamos a Yungay, de onde tomamos a estrada para o lado leste e entramos ao Parque Nacional de Huascarán, visitamos as lagoas de Llanganuco a caminho de chegar a Yuraccorral 3900m; A partir deste lugar, começamos a caminhar ascendendo, caminhamos cerca de 4 horas, até chegar à lagoa localizada a 4650 m. Nós caminhamos, tiramos fotos do caso e retornamos pelo mesmo caminho até Yuraccorral, onde o veículo nos espera para nos levar de volta a Huaraz.
Inclui:

    Serviço de orientação
    Transporte
    Bilhetes de entrada para o Parque Nacional de Huascarán
    Box lunch (almoço)

Considerar!

    Use roupas leves para o sol, roupas que se abrigam para o frio, quando está em uma lagoa, chuva e roupas à prova de vento, óculos de sol e chapéu de sol.
    Levar uma garrafa de água
    Use protetor solar

 

Valor 30,00 USD

Polticas de cobrana, pagamento e reembolso

Disponibilidade de Tour

Carregando

Carregando

Este site utiliza cookies com finalidade estatística, de forma anônima e sem fins publicitários, visando aprimorar a sua experiência como usuário.
Conheça nossa política de privacidade e tenha uma visão completa sobre nosso comprometimento com seus dados.

ENTENDI/FECHAR