Ausangate 6 Dias 5 Noites

Sem dúvida, a estrada Ausangate oferece algumas das paisagens mais maravilhosas em toda a área de Cusco, com muitos pássaros e animais selvagens e também geleiras e altas lagoas alpinas. É também um dos mais difíceis da região, com três passagens abertas com mais de 5.000 metros de altura. Em um dia claro, Apu Ausangate domina o horizonte sul de Cusco. À medida que nos aproximamos desse maciço (6.380 metros ou 20.926 pés), ficamos cada vez mais impressionados e compreendemos plenamente por que os incas antigos respeitavam tanto essa espetacular montanha. Ao longo do circuito da caminhada de Ausangate, passamos por aldeias locais onde as pessoas se vestem com trajes típicos - mulheres de chapéus com belos ornamentos - e lhamas pastam livremente.

Ausangate 6 Dias 5 Noites

DIA 1: CUSCO - URCOS - TINKI
Cedo passar através de seu hotel para iniciar a grande aventura de Ausangate, fomos a leste processar a cidade de Cusco irá percorrer um caminho cercado por pitorescas aldeias que ainda preservam costumes e usos que enriquecem a nossa cultura Inka antigos.
Em um lugar adequado, teremos a comida fria como Picnic.
Continuaremos a viagem para chegar à cidade de Ti'nki (3850 m.s.n.m) onde acamparemos e depois do jantar passaremos a noite.

DIA 2: TINKI - UPIS
Pequeno almoço
Início da caminhada rodeado por paisagens tiradas de aquarelas, ar fresco e silêncio natural de um mudo que lhe permite pensar em tudo, desde o mais simples ao mais complexo da nossa existência neste planeta.
Chegar ao meio-dia para a comunidade de Upis (4400 m.s.n.m), onde temos um almoço local e, em seguida, assistir ao rústico, mas saudável e relaxante Hot Comunidade molas chamado Aguas Calientes Upis.
Volte para o acampamento, jante e pernoite.

DIA 3: UPIS - PASO ARAPO - PASO EXTREMO AUSANGATE - LAGUNA A.
Muito cedo e após o café partem por um longo, cansativo, mas agradável passeio que irá dar o primeiro passo conhecido como Arapa (4800 m), onde podemos contemplar as montanhas e todos os tons de cores pela vegetação da área, vamos continuar a declinar para Yana Cocha (4500 m) ou lagoa negra onde teremos um piquenique improvisado cercado por uma vista espectacular, depois de uma pequena pausa, começamos a subir ao ponto mais alto deste passeio ao extremo passo Ausangate (4850 msnm), onde vamos estar jogando o céu com as mãos e também contemplar toda a beleza que naturalmente elevado ofertas andinos, e um pouco cansados, mas satisfeitos todos descer experiente para a borda da Laguna Ausangate (46500 metros) onde nós acampamento e depois de um jantar restaurador passar o noite

DIA 4: LAGUNA AUSANGATE - PASO PALOMANI - JAMPA
Depois do café da manhã e quando a madrugada começar a arranhar, começaremos a aventura e o motivo;
para qual valeu a pena escolher fazer este passeio e onde nós testamos a máquina mais perfeita que poderia criar a natureza "o corpo humano".
Se o dia antes de tocar o céu com as mãos, este dia será no céu, por que subir o degrau mais alto desta expedição, chamada Paso Palomani (5200 m), de onde temos uma vista espectacular sobre cogedor, acima do Nevado Ausangate que eu posso garantir que você vai tirar o fôlego.
Com um pouco de nostalgia, mas bastante frio descer um pequeno vale onde iremos almoçar e depois voltar a subir ao nosso acampamento em um lugar chamado Jampa (4700m.s.n.m), cansada, mas feliz teremos o jantar e, em seguida, passar a noite.

DIA 5: JAMPA PASO - PACCHANTA - TI'NKI
Pequeno almoço
Começamos a andar com uma pequena subida ao Paso Campa (5100 m), em seguida, continuar a descer em direção termomedicinales Pacchanta banhos (4350m.snm), onde vamos tomar um banho relaxante e almoço para continuar para a comunidade de Ti'nki (3850 msnm) lugar do nosso último acampamento.
Chegada em Ti'nki, jantar e pernoite.

DIA 6: TI'NKI - CUSCO
Pequeno almoço
Vamos tomar o ônibus de volta para a cidade de Cusco, no caminho vamos observar campos e pequena casa rústica com tectos valente palha, material próprio na área Pouco antes de chegar a Cusco paramos para o último almoço da viagem, de acordo com a preferência da maioria, passaremos em Tipón para comer Cuy ou parar em Saylla para comer Chicharrones de porco.
Continuamos nossa viagem e chegaremos a Cusco.

Disponibilidade de Tour

O que você vai encontrar aqui

The Point Hostel
The Point Hostel

NEVER SLEEP ALONE

Mesón de la Estrella 172
Cusco, Peru
(51) 84 506698
WhatsApp:+51 967 296 668
cusco@thepointhostels.com