Aulas de Surf

Surf  Vida

Aulas de Surf

O norte peruano possui condições extraordinárias para a prática de esportes aquáticos, sobre o qual é o que é o que você precisa. A prática do surf em Máncora é quase uma religião: desde pequenas crianças locais até pessoas maiores de Lima que viven aqui frente a las tíbias playas do norte peruano.

A maioria dos mais de 20 pontos diferentes nas playas de Piura e Tumbes, as mais novas são as condições do vento e a direção da capa.

Eentre novembro e abril, direção de olas norte e noroeste, como de inverno (entre maio e outubro), direção de olas e outros) quase todo o ano, ovos em Máncora y playas cercanas. É por esta razão é dificil recomendar o seguro que é o que é a melhor época para o verão durante o ano. Algumas playas, como Lobitos, funcionam melhor em novembro e por outro lado, em verano (entre novembro e abril) playas como Los Órganos y Cabo Blanco son excepcionales. Máncora por su parte recebe tanto swells de verano como de inverno, dando como resultado uma ola esquerda longa (reef break), muito constante, com várias secções. O turismo e a qualidade da produção em que é usado Máncora com uma média de 15 a 25 pessoas na água, muitos aprendices, outros surfer mais experimentedos e uma forte dose de locais de surfistas.
As ondas na área nunca excedem os 3 metros e, em geral, os surfistas chegam a este pedaço de terra à procura de mais perfeição do que o tamanho das ondas. Cabo Blanco, em uma pequena enseada de pescadores (35 kms ao sul de Máncora), e é considerado o ponto onde as ondas mais incríveis de todo o Peru são encontradas, neste lugar, você pode facilmente encontrar ondas de tubo perfeitas e surfar no começo terminar Mancora é geralmente entre 1 e 2 metros. Ondas como Panic Point (Cabo Branco) e El Hueco (Lobitos) são as mais agressivas e podem atingir até 3 metros de tamanho com dias de ondas perfeitas: tubos longos e mágicos.

Disponibilidade de Tour