NATURALEZA Y CULTURA MATSIGUENKA MANU 5D/4N

Apropriado para os amantes das culturas ancestrais e da natureza

NATURALEZA Y CULTURA MATSIGUENKA MANU 5D/4N

DIA 1: CUSCO-BAMBU LODGE NA FLORESTA AMAZÔNICA
De manhã, eu pego você em seu hotel em Cusco às 6:00 da manhã. nossa ATV para viajar através das montanhas andinas, belas paisagens, povos e comunidades rurais como Paucartambo Ninamarca (chullpas ou túmulos) pertencentes à cultura pré-inca Lupacas. Então, vamos subir a última montanha para chegar Acjanaco, entrada para MANU NATIONAL PARK, onde descemos para a floresta cloud exuberante, que abriga uma variedade de flora e fauna. Sendo um local ideal de epífitas, orquídeas, bromelas, etc. Às 15:00 Vamos caminhar pela floresta nublada para apreciar a ave nacional do Peru. O galo colorido da rocha em sua dança de acasalamento ritual, assim como tucanos, trogones, quetzals, macacos e espero que o urso de óculos da América do Sul (ornamentos Tremantus). Pernoite em nossa confortável pousada.
Nadar e pescar nos rios e usar as redes nas pousadas são gratuitas e seguras para todos os visitantes.

 

 

DIA 2: BAMBU LODGE - ECOMANU LODGE
manhã início despertador sob o canto dos pássaros e caminhada na alta floresta amazônica, visitando plantações agrícolas de coca, mandioca e outros produtos site de origem. No caminho para o porto turístico de Atalaya observaremos uma grande variedade de espécies de aves, famílias de macacos; acompanhado de espetaculares cachoeiras e depois embarcar em nosso confortável e equipado barco para começar a descer as águas turbulentas do alto rio Madre de Dios.
No meio da tarde, temos um tour 4 horas dentro da floresta tropical em busca de aves, mamíferos, répteis, plantas medicinais e árvores gigantes pendurados com os famosos lianas onde se pode balançar como um verdadeiro Tarzan, uma experiência inesquecível! Então o guia naturalista ilustrará o comportamento e a inter-relação que existe entre a fauna e a flora do lugar.
As caminhadas ou atividades noturnas são possíveis todas as noites, de acordo com a disposição do tempo e a organização de nossos guias.

 

 

 

DIA 3: ECOMANU LODGE
No início da manhã de embarcar para a pequena collpa (parede de argila contendo sais minerais) muito importante lugar onde muitos periquitos barulhentos, papagaios e araras e papagaios comer pequena argila como uma dieta final para desintoxicação. Depois deste fantástico show, desfrutaremos do nosso saudável café da manhã preparado pelo nosso chef. Na sequência da nossa expedição na Amazônia vamos a uma grande lagoa marginal ou lagoa "Machuwasi" e com a ajuda de um telescópio vai observar uma variedade de aves do lago, como garças, gaviões, patos, ciganas, orioles, famílias de capivaras (roedores mais grande no mundo) e esperançosamente um anaconda ou uma boa impressa. À tarde, desfrutaremos das águas tropicais (nadando e pescando) e passaremos a noite em nossa pousada.

 

 

 

Dia 4: ECOMANU ALOJAMENTO - ATALAYA-aldeia natal SANTA ROSA Huacaria
No início da manhã vamos para o porto turístico de Atalaya a bordo do nosso barco e de lá o nosso veículo privado para a aldeia de Pilcopata e para a vila de Huacaria.

Dia de guiar nosso olhar para as culturas indígenas da Amazônia de Manu. Há pelo menos cinco grupos reconhecidos amazônicas indígenas da Manu, cada um com sua própria língua, formas de coleta, caça, pesca, rituais religiosos e medicina popular Estes grupos têm diferentes graus de contato com a civilização.
Huacaria tem dois grupos étnicos Matsiguenkas e Huachipaeris que têm como ponto de referência para a cidade de Pilcopata, eles são articulados à economia de mercado em termos de desenvolvimento sustentável dos travez ecoturismo. Pernoite em lojas de camping C. N. Huacaria.

 

 

DIA 5: VILA NATIVA SANTA ROSA DE HUACARIA - CUSCO
Muito cedo nós embalamos nossa bagagem e, em seguida, desfrutar de um delicioso café da manhã na aldeia e grato pela hospitalidade tipo de famílias, então nós bordo do nosso veículo de volta novamente para San Pedro para apreciar mais uma vez o famoso Galo de rochas e continuar o nosso retornar à antiga capital dos Incas Cusco, chegando às 17:00 aprox.

 

 
 
INCLUI:
- Guia naturalista profissional em inglês e espanhol

- Transporte privado de ônibus e barco com equipamentos de segurança.

- Bilhete de entrada para a lagoa Machuwasi.
- Bilhete para entrar na comunidade indígena de Huacaria.
- Acomodação dupla em albergues (durante a noite) e barracas de camping na vila de Huacaria
- Maleta de primeiros socorros.
- Água mineral.
- Comida (café da manhã, almoço, jantar e opção vegetariana) e lanche.
- Botas compridas de borracha e ponchos de chuva.
- Documento de trabalho e lista de flora e fauna do Manu.


NÃO INCLUI:
- Refrigerantes e bebidas alcoólicas.
- despesas extras.
- Seguro de viagem.


O QUE VOCÊ PRECISA LEVAR

- Roupas leves de mangas compridas e calças compridas, sandálias, toalha, roupa de banho e medicação pessoal.
- Mochila de mochila e bagagem diária.
- Binóculos e câmeras com zoom.
- Casaco impermeável.
- Repelente de insetos pelo menos 20% deet.
- Óculos de sol, protetor solar e chapéu ou boné.
- lanterna ou lâmpada.

 
Como agência de turismo, oferecemos uma das excelentes expedições do MANU NATIONAL PARK, com os melhores serviços e pousadas para os amantes da natureza.

Preço por passageiro US $ 580.

Disponibilidade de Tour