MANU PARAISO AMAZNICO BLANQUILLO 6D/5N

Apropriado para os amantes da natureza.

MANU PARAISO AMAZNICO BLANQUILLO 6D/5N

DIA 1: CUSCO - BAMBU LODGE NA FLORESTA DE NUVENS.
De manhã, eu pego você em seu hotel em Cusco às 6:00 da manhã. nossa ATV para viajar através das montanhas andinas, belas paisagens, povos e comunidades rurais como Paucartambo Ninamarca (chullpas ou túmulos) pertencentes à cultura pré-inca Lupacas. Então, vamos subir a última montanha para chegar Acjanaco, entrada para MANU NATIONAL PARK, onde descemos para a floresta cloud exuberante, que abriga uma variedade de flora e fauna. Sendo um local ideal de epífitas, orquídeas, bromelas, etc. Às 15:00 vamos caminhar na floresta da nuvem para ver o pássaro nacional do Peru, o galo colorido da rocha em sua dança de acasalamento ritual, assim como tucanos, trogones, quetzals, macacos e espero que o urso de óculos da América do Sul (ornamentos Tremantus) . Pernoite em nossa confortável pousada.

No-title-1

 

DIA 2: BAMBU LODGE - SALVACIÓN VILLAGE - SITE AMARAKAERY CAMP.
De manhã cedo acordamos sob o canto dos pássaros e vamos caminhar na floresta amazônica, visitando plantações agrícolas de coca, mandioca e outros produtos nativos do local. No caminho para o porto turístico de Atalaya observamos uma variedade de espécies de aves, macacos-esquilo, preguiças e vamos continuar em nosso veículo 2 horas até a aldeia natal de Shintuya e, em seguida, embarcar em nosso barco confortável e equipada. Para começar a descer o alto rio serpenteado Madre de Dios em direção ao acampamento Amarakaery. Onde vamos desfrutar de um belo passeio até a sagrada catarapia da tribo Amarakaery e depois nos refrescarmos em águas termais quentes.

Nadar e pescar nos rios e usar as redes do lodge é gratuito e seguro para todos os nossos visitantes.

 

 

DIA 3: SITE AMARAKAERY - BOCA MANU - TAMBO BLANQUILLO.
início muito manhã embarcamos para a pequena collpa (parede de argila contendo sais minerais) muito importante lugar onde centenas de papagaios barulhentos, periquitos e pequenas araras e papagaios se reúnem para comer argila como uma dieta definitiva sua desintoxicação Um espetacular show de pássaros.

Dia navegar o rio Madre de Dios serpenteando em direção Boca Manu e Blanquillo (06 horas), no caminho fará paradas interessantes para observar famílias de capivaras, macacos, garças e gaviões. Uma ótima oportunidade para observar!

Vamos dar uma olhada nesta parte da selva amazônica, onde vivem grupos étnicos que não têm contato com o mundo exterior. Há dois anos fomos um dos primeiros grupos de turistas privilegiados a observar e fotografar esse grupo chamado Mashco Piro. Enviamos informações para a Survival International para publicação mundial e merecem ser reconhecidas e protegidas por nosso governo peruano. Veja em nosso site sobre os grupos étnicos amazônicos de Manu.

Na parte da tarde é hora de se preparar para uma atividade fabulosa na floresta amazônica, vamos começar a explorar as trilhas em busca de porcos selvagens chamados porcos, corujas e uma boa quantidade de criaturas noturnas.
Caminhadas ou atividades noturnas são possíveis todas as noites, que estarão disponíveis para a organização de nossos guias.


fotos-de-pusharo-122

 
DIA 4: TAMBO BLANQUILLO
Na primeira luz do dia, iremos para um dos mais belos lagos do Manu (Cocha Blanco) com a ajuda de um catamarã e um telescópio vai observar uma grande variedade de macacos, pássaros, enorme jacaré-açu e da grande família de ariranhas (Pteronura brasilensis ), esta espécie em extinção pode ser vista nadando, pescando, comendo ou brincando entre os membros de sua família.
No meio da tarde, será a hora de iniciar uma caminhada de 3 horas na floresta primária que é adornada por enormes árvores gigantes onde as lianas impressionantes estão penduradas e lá pode-se balançar como um verdadeiro Tarzan, uma experiência inesquecível. Então vá para o escondida perto do collpa lugar mamíferos argiloso rico em minerais que atrai o maior mamífero terrestre da plataforma Amazon: Tapir, veados, macacos e porcos queixadas selvagens, ideal para lugar observação e a fotografia desses mamíferos. Hoje à noite passamos a noite em tendas de acampamento com todo o equipamento na plataforma.

 

 DIA 5: TAMBO BLANQUILLO-COLORADO.

Depois de um café da manhã saudável, é hora de levar nosso equipamento para embarcar em nosso barco e velejar por uma hora até nosso próximo lago: Piraña temos 3 horas de atividade completa para apreciar e fotografar as diferentes espécies de pássaros do lago, peixes e pequenos répteis
No meio da tarde, fomos completamente para a cidade do Colorado. Para passar a nossa última noite na Amazônia. Um ótimo jantar típico com drinks exóticos da Amazônia.

 

 

 orqiedeas-014
 

DIA 6: COLORADO PUEBLO - CUSCO
Dia de retorno à cidade de Cusco, no caminho faremos paradas interessantes para ver de perto o pico de neve Ausangate com um glacial perpétuo atingindo 6300 m.s.n.m. o serviço termina com a transferência para o seu respectivo hotel em Cusco.
O serviço também pode terminar na cidade de Puerto Maldonado e no mesmo dia você pode pegar seu voo para a cidade de Lima ou Cusco.

  
 

 

INCLUI:

- Guia profissional em inglês e espanhol com equipamento de binóculos, telescópio e livros para facilitar o avistamento.

- Transporte de ônibus e barco com equipamentos de segurança.
- Entrada para o esconderijo do galo das rochas e collpa de Guacamayos.
- Entrada para o Lago Branco.
- Albergues e tendas de campismo com equipamento completo para as dormidas.
- Maleta de primeiros socorros.
- Água mineral.
- Refeições completas (café da manhã, almoço e jantar com opção vegetariana) e lanche.
- Botas compridas de borracha e ponchos de chuva.
- Livros de flora e fauna da Amazônia e a lista de animais e plantas.


NÃO INCLUI:
- Bebidas e despesas extras.
- Seguro de viagem.
- Entrada para Aguas Calientes S / 10.0

 

O QUE VOCÊ DEVE TOMAR:
- Camisas de manga comprida de algodão leve, calças compridas, um par de sapatos de montanha, um par de sandálias, uma toalha, um fato de banho, remédios de uso pessoal e uma jaqueta
- impermeável
- Pequena mochila diária e uma para a equipe.
- Binóculo e câmera.
- Repelente de insetos, pelo menos, 20% deet, protetor solar, óculos escuros e boné ou chapéu.
- Lanterna ou lâmpada com bateria.

 

 

Como agência de turismo, oferecemos uma das excelentes expedições do MANU NATIONAL PARK, com os melhores serviços e pousadas para os amantes da natureza.

 

Preço para adulto 6D / 5N: US $ 900.

Polticas de cobrana, pagamento e reembolso

Disponibilidade de Tour

Carregando

Carregando

Este site utiliza cookies com finalidade estatística, de forma anônima e sem fins publicitários, visando aprimorar a sua experiência como usuário.
Conheça nossa política de privacidade e tenha uma visão completa sobre nosso comprometimento com seus dados.

ENTENDI/FECHAR