SALAR DE UYUNI 4D/3N Saida Atacama Retorno Atacama

Ao sul dos Andes da Bolívia, há uma região montanhosa e alta formada por salgados, vulcões, desertos, lagoas coloridas, fontes termais, flora e fauna, venha se prepare para visitar esta incrível paisagem.

SALAR DE UYUNI 4D/3N Saida Atacama Retorno Atacama

DIA 1: LAGOA VERDE E BRANCA - TERMAS POLQUES - GEYSERS - LAGUNA COLORADA.
A aventura começa em San Pedro de Atacama, em uma transferência de ônibus de sua hospedagem para Hito - Cajon (fronteira Chile - Bolívia). A Toyota 4 × 4 nos aguardará. Em seguida, visitaremos a reserva Eduardo Avaroa (REA), onde você pode ver paisagens indescritíveis, como Lagunas de Colores, Laguna Blanca e Verde, passaremos pelo deserto de Dali, nadaremos nas termas de Polques, visitaremos Los Geiseres Sol Amanhã será o ponto mais alto da excursão em quase 5.000 metros, um lugar entre fumarolas e crateras fumegantes cheias de lama fervente. Continue a Laguna Colorada para ver centenas de flamingos cor de rosa em seu habitat natural e admirar a intensa cor da lagoa Você terminará o primeiro dia da turnê nos abrigos de Laguna Colorada e passará a noite em uma acomodação familiar básica compartilhada.

DIA 2: LAGUNA COLORADA - ÁRVORE DE PEDRA - LAGUNAS ALTIPLANICAS - CHUVICA.

No segundo dia, continuaremos por meio do deserto de Siloli para observar como o natural esculpiu o monumento natural, como a Árvore de Pedra, em seguida, ao longo de uma rochosa estrada para as lindas lagoas do alto planal habitadas por três tipos de flamenco. Maravilhe-se com as lagoas ao longo do caminho: Cañapa, onde você verá os primeiros flamingos rosa, Hedionda, onde você pode ver flamingos de perto e Chiarcota, onde você pode ver uma grande variedade de pássaros e vida selvagem. Continuaremos através do deserto de Chiguana. Terá o fim do segundo dia do passeio na cidade de Puerto Chuvica, para passar a noite em um albergue feito quase que de sal.

DIA 3: SALAR DE UYUNI - ILHA INCAHUASI - MUSEU DE SAL - VILLAMAR.

No terceiro dia do passeio, entramos em Salar de Uyuni, um lugar cheio de beleza para assistir o nascer do sol, num lugar que nos convida a entrar em contato com a natureza mais acidentada, a explorar a vasta extensão branca de sal, onde Também visitaremos a grande Ilha Incahuasi, caminharemos até o topo da ilha para ver cactos gigantes e formações rochosas de coral petrificado. Teremos algum tempo para tirar fotos engraçadas com as perspectivas sobre a superfície branca do salar. Então visitaremos os Olhos do Salar e um Museu do Sal feito inteiramente de sal. Vamos visitar a pequena cidade de Colchani, para ver artesanato tradicional e sal, também visitar o cemitério de trem de Uyuni para ver as primeiras locomotivas da Bolívia. Vamos fazer uma pausa de (2 horas aproximadamente) em Uyuni para que eles possam conhecer a pequena cidade e comprar artesanato. Em seguida, iniciaremos a transferência de retorno. Terá o terceiro dia na cidade de Villamar, para passar a noite num albergue familiar.

DIA 4: VILLAMAR - HITO CAJON - SAN PEDRO DE ATACAMA.

No quarto dia da turnê, no início da manhã, retornaremos para Hito Cajon. Mais tarde, iremos transferir de ônibus para San Pedro de Atacama.
CALENDÁRIOS

    Ponto de partida - Da sua hospedagem
    Partida - das 07: 30h às 08: 00h
    Duração - 4 dias (aprox.)
    Ponto de chegada - Escritório ou estacionamento (Centro de San Pedro de Atacama).
    Chegada - das 12: 00h às 13: 00h (aproximadamente). Pode demorar 2 a 3 horas devido a problemas climáticos.

INCLUI

    Acomodação familiar básica da primeira noite (abrigos da Laguna Colorada). Quartos para 6 pessoas / sem balcões disponíveis.
    Albergue da segunda noite em Sal quartos duplos. (Hostal de Sal) / quartos duplos / duches disponíveis, (pode ter um pequeno custo local de 10 bs)
    Albergue familiar da terceira noite Villamar / quartos duplos ou dormitórios de acordo com a disponibilidade / Chuveiros disponíveis (pode ter um pequeno custo local de 10 bs)
    Transferência por microônibus de San Pedro de Atacama - Hito Cajon (fronteira Chile - Bolívia).
    Transferência por microônibus de Hito Cajon - San Pedro de Atacama (fronteira Chile - Bolívia).
    Transporte em 4 × 4 (o tamanho do grupo é de até 6 pessoas por carro).
    Driver - Guia local em espanhol.
    Refeições: 4 pequenos-almoços / 3 almoços / 3 jantares


NÃO INCLUI

    Entrada: Área Protegida de Eduardo Avaroa (150 Bs) Ilha de Incahuasi (30 Bs), Imposto de Fronteira (17 Bs) (estes custos estão sujeitos a alterações sem aviso prévio)
    Refeições adicionais e garrafas de água.
    Uso de banheiros na estrada (20 Bs aprox.)
    Chuveiros quentes na segunda e terceira noite. (20 Bs aprox.)
    Dicas (opcional)
    Traslados para o aeroporto.
    Despesas pessoais.
    Seguro de viagem

O QUE LEVAR

    Passaporte e / ou cartão de identidade - Não se esqueça de trazer a documentação necessária para sair do país. Estrangeiros trazem um cartão de entrada para o Chile (PDI)
    Lanterna - as luzes se apagam quando o gerador seca.
    Dinheiro extra em pesos bolivianos - Recomendamos um mínimo de 300 Bs p / p para ingressos e outras despesas adicionais a caminho.
    Óculos de sol - Salar é branco, isso pode ser um.

 

Valor 160.000 CLP

Disponibilidade de Tour

O que voc vai encontrar aqui

Hostal Tattais
Hostal Tattais

Vive a bom precio e a mejor qualidade

Dirección: Las Parinas 471, San Pedro de Atacama
Teléfono: 9 8426 4444

Restaurante Huerto
Restaurante Huerto

Conectando tus comidas com harmonia

Dirección: Gustavo Le Paige 230, San Pedro de Atacama