Ruta dos Salares
Aproveite O Deserto
Salar de Tara
O Salar de Tara está perto da borda onde o Chile, a Bolívia e a Argentina se encontram e fazem parte da Reserva Nacional Los Flamencos, logo acima da cratera do vulcão Vilama, o que o transforma em um lugar perfeito para trekking e para quem ama a fotografia.
A primeira parada do passeio será no rio Quepiaco, onde você pode desfrutar de belos contrastes gerados pela drástica mudança de paisagem, continuaremos ao Salar de Pujsa, uma das maiores reservas desse tipo e o local de nidificação dos flamingos. O próximo destino é Monjes de la Pacana, enormes formações rochosas que emergem abruptamente no meio do deserto. Finalmente, chegamos a Tara, uma das atrações mais bonitas do altiplano, atravessaremos as catedrais, passaremos pelo lago salgado, rico em flora e fauna, para terminar com um almoço, no meio da paz e tranquilidade que este lugar fornece
Horário: Dia inteiro 8:00 - 5:00 p.m.
Altura: 4.300 metros.
Aclimatação: 2 noites.
Inclui: Recolha no hotel, transporte compartilhado, guia, café da manhã e almoço.
O que levar: água, roupas quentes, protetores solares e óculos de sol.
Restrições: Não é adequado para pessoas com problemas causados por altitude.
Valor 50.000 CLP
Carregando
Este site utiliza cookies com finalidade estatística, de forma anônima e sem fins publicitários, visando aprimorar a sua experiência como usuário.
Conheça nossa política de privacidade e tenha uma visão completa sobre nosso comprometimento com seus dados.