Geysers Del Taio

Viva seus Sonhos

Geysers Del Taio

Geysers Del Tatio

A aventura começa às 4:30 da manhã para ver o nascer do sol no terceiro maior campo geotérmico do mundo, localizado a cerca de 90 quilômetros de San Pedro (quase uma hora e meia da viagem). Você pode admirar mais de 80 geysers ativos, com erupções de aproximadamente 75 centímetros, transformando-o em maior e maior no hemisfério sul.
O campo também possui uma água termal rústica Pozo, na qual apenas os valentes podem banhar-se, uma vez que as temperaturas variam entre -20 ° C no inverno e 0 ° C no verão.
Então, desfrute de um requintado café da manhã para continuar o passeio para a cidade de Machuca, uma das mais antigas da região, que consiste em não mais de 20 casas, famosas pela sua comida típica, incluindo a maça de lama.
Como dados triviais, você sabia que Tatio em Quechua significa "forno"?

    Horas: meio dia 5:00 - 12:00.
    Altura: 4,321 metros.
    Aclimatação: 2 noites.
    Inclui: Recolha no hotel, transporte compartilhado, guia e café da manhã.
    Não incluído: ingresso CLP $ 7.00 (chileno) CLP $ 10.000 (estrangeiros).
    O que levar: água, protetor solar, óculos de sol, camadas de roupas quentes, mais luvas, chapéu, jaqueta e calçados quentes.
    Restrições: Não permitido para pessoas com problemas causados ​​por altitude, mulheres grávidas e crianças menores de 9 anos.

 

Valor 40.000 CLP

Polticas de cobrana, pagamento e reembolso

Disponibilidade de Tour

Carregando

Carregando

Este site utiliza cookies com finalidade estatística, de forma anônima e sem fins publicitários, visando aprimorar a sua experiência como usuário.
Conheça nossa política de privacidade e tenha uma visão completa sobre nosso comprometimento com seus dados.

ENTENDI/FECHAR