CIRCUITO W CLASICO - EN REFUGIO - PRIVADO OU GRUPO

6 dias - 5 noites
Albergue Puerto Natales
Trekking Base Torres + Trekking Glaciar Grey + Navegación catamarán
Refugio con cama armada
Pensão completa (cafe da manha - almoco - janta)
Tipo: Trekking - Travesía

CIRCUITO W CLASICO - EN REFUGIO - PRIVADO OU GRUPO

DIA 1. AEROPORTO DE PUNTA ARENAS - PUERTO NATALES - (preparação de cruzeiro)

Começamos com 3 horas de ônibus regular de Punta Arenas Aeroporto de Puerto Natales, passando pelas Pampas Magalhães e apreciar a vista das árvores características, o que consequentemente acabam se inclinou para um lado. Chegando em Puerto Natales você pode ver montanhas nevadas, rios, lagos e o peito de Última Esperança. Quando chegarmos ao rodoviario, nosso guia nos aguardará para ir ao hotel onde passaremos a noite.

 

DIA 2 - PUERTO NATALES - TORRES DEL PAINE

Dificuldade: alta

Às 07:00 da manhã, iremos de um ônibus regular de Puerto Natales para o Parque Nacional Torres del Paine, chegando à entrada de Laguna Amarga. Neste ponto, vamos fazer check-in no objetivo da Conaf. Aqui está uma breve conversa sobre o Parque Nacional e veremos um vídeo obrigatório do Parque e seus cuidados. Então, iremos a uma aproximação van de Laguna Amarga para Torre Central.

Refugio Torre Central - Mirador Base Torres - Refugio Torre Central

Na Torre Central, realizaremos o Check-In in the Refuge e já com a mochila de ataque, começaremos a subir aproximadamente às 12:00 da tarde para o ponto de vista "Base Torres".
A caminhada é ao longo de um caminho de alta dificuldade, para cima e ao longo Monte Almirante Nieto, esquerda e River Valley e Asencio, certo, chegando ao abrigo El Chileno onde paramos para descansar. De lá, caminharemos sob a floresta de Lengas e rios que alimentam o fluxo principal do Ascencio para chegar ao Morrena onde podemos ver as dicas de Las Torres; Continuamos a subir outra hora, até chegar ao Mirador Base Torres (890 msnm), onde você pode ver os maciços de granito que se elevam até 2850 metros acima do nível do mar. Adornado por uma lagoa ao pé da base e uma geleira pendurada por seu lado, construindo assim uma maravilha natural visitada por milhares de pessoas por temporada.

Depois de visitar o ponto de vista das Torres del Paine, retornamos ao Refugio em Torre Central, onde descansaremos e renovaremos energia para o próximo dia.

 

DIA 3 - REFUGIADO DA TORRE CENTRAL - REFUGADO DOS LOS CUERNOS

Dificuldade: Média - Alta

Nós começamos às 10:00 horas do Refúgio Central Refugio Torre no sentido de "Los Cuernos" (caminhadas 4 a 5 horas app.) Onde vamos caminhar uma trilha de dificuldade média - alta e com vista para o Monte Almirante Neto e Lake Nordenskjold, vamos fazer algumas paradas para descansar e desfrutar da flora e da fauna do lugar. Chegando ao refúgio de Los Cuernos, os Cuernos del Paine aparecerão em todo seu esplendor, um maciço entre 2000 e 2600 metros. de altura.

 

DIA 4 - REFUGIÃO DOS LOS CUERNOS - VALLE DEL FRCÉS - PAÍS GRANDE REFUGIÉ.

Dificuldade: Média - Alta

Saída às 08h00 com destino ao Vale do Francês, em que será fechado por maciços de granito, grande mochila de camping será deixado em italiano e, em seguida, iniciar a subida para o Mirador del Valle Francês com apenas um ataque mochila. Então descemos para obter nossas coisas para o acampamento para continuar destino Refugio Paine Grande localizado em frente ao Cerro Paine Grande, composto por 4 picos, sendo o maior deles o cume principal de 3.050 metros de altura.

 

DIA 5 - Refúgio Paine Grande - Ponto de vista cinza geleira - Paine Grande.

Dificuldade: alta

Após café da manhã com a visão de impor Cerro Paine Grande e do belo Lago Pehoe começar nosso ataque mochila caminhadas destinado ao ponto de vista do Glaciar Grey, que é parte do impressionante Campo de Gelo Sul e terceira fonte de água doce do planeta de maior , estão a 22 km do refúgio Paine Grande até o refúgio Grey num caminho de dificuldade média, rochoso e, em alguns casos, ventoso, dependendo do clima.

Vamos andar por 9 horas (ida e volta) aproximadamente, parando em alguns pontos de vista onde podemos apreciar o Glaciar Cinzento e o lago que tem o mesmo nome. Chegando ao refugio, vamos aproveitar o dia e ir a alguns pontos de vista para ver a geleira em sua totalidade e também para outras cadeias de montanhas que adornam este monte de neve deslumbrante. Após essa atividade, retornaremos ao Refúgio Paine Grande onde passaremos a noite passada.

 

DIA 6 - Paine Grande - Puerto Natales.

No último dia da nossa aventura, após o café da manhã, iremos do Lago Pehoé às 12:00 da noite para retornar a Puerto Natales às 6:00 p.m. Despedida e final da turnê.

Considerado um dos melhores trekking do mundo, o circuito chamado "W" no Parque Nacional Torres del Paine, não deixa indiferente àqueles que viajam.

Polticas de cobrana, pagamento e reembolso

Disponibilidade de Tour

Carregando

Carregando

Este site utiliza cookies com finalidade estatística, de forma anônima e sem fins publicitários, visando aprimorar a sua experiência como usuário.
Conheça nossa política de privacidade e tenha uma visão completa sobre nosso comprometimento com seus dados.

ENTENDI/FECHAR